que libertássemos as estrelas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




:
o quê? : foste ver o rufus ontem? : tem piada porque se não estivesses a falar disso desde sexta-feira eu nem sequer me tinha lembrado : talvez se te fosses lixar : passei o dia todo a odiar-te baixinho : eu aqui e tu aí e quem é que aí também? : o rufus : que nervos : seja como for eu disse-te que te divertisses e tu pelos vistos foste e fizeste o que eu te disse : já sei que foste ver o rufus ontem não te queres calar com isso? : credo : o que era bem era ter sido eu a ir ver o rufus e tu seres quem se estava agora a enervar : não achas que era bem? : e eu agora começava assim : olha jovem fui eu que fui ver o rufus e foi ontem que o fui ver : não é assim tão giro, pois não? : não faço ideia até que ponto ou com que força consegues ficar feliz por mim : como eu fico contigo : por ti : quase só : então como é que estava o padrinho? : trs : sabes que o rufus para nós é uma espécie de anjo : daqueles anjos que juntam pessoas : que nos deixam recados para irmos ter não sei onde não sei a que horas : e da última vez contrariei-me e fui e quem é que lá estavas? : tu meu calhar indescritível : é demais se eu te chamar ponto de fuga? : se calhar é demais eu chamar-te ponto de fuga : já no outro dia te disse que tenho uma série de coisas a anunciar mas depois meteu-se isto do rufus pelo meio : e eu achei que era melhor deixar-te ir e vir e só depois é que te dizia que te vou virar a vida do avesso : a tua irmã está diferente : o quê? : vês, eu sabia que não te devia ter falado já disto : agora não te vais calar até eu dizer o que se passa : a questão é que tu perguntas bem : lembras-te do que disse o rufus ontem? : claro que te lembras porque estavas lá já sei disso já te calavas : disse : ou melhor, mandou : que fôssemos e nos fizéssemos a pessoa total que conseguíssemos ser : que libertássemos as estrelas : as minhas se as soltar vão até ti : é isso eu estou para te dizer : as estrelas de um de nós vão ter de se mudar : raios : as pessoas dizem que eu ando chato e agora já estou a ver porquê : sempre a falar no mesmo : então como é que foi o rufus ontem? : RC


0 pessoas acharam bem comentar “que libertássemos as estrelas”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger