sorry i was lost somewhere


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



ok o que se passa é o seguinte
não sei se já te disse mas as pessoas
em geral
fartam-se de falar e não põem verdade em nada do que dizem
nada ou muito muito pouco
resquicialmente muito pouco
por isso quando tu me disseste que seguisse em frente
e eu te disse que
- está bem
que
- eu consigo viver assim
sendo que assim é conformado que tu estás aí e eu estou aqui
geografias da terra e do coração à vez
eu próprio engano de mim mesmo achava que sim
que conseguia
como tu conseguiste aliás é preciso dizer-se com eficácia
de tal maneira que ironias da gravidade da terra
ou seja lá do que for
me encontro contigo
metassignificações da palavra encontrar aparte
todos os dias e todos os dias trocamos ouvidos e as coisas que pomos lá dentro
com as vidas seguidas em frente
não é?
só que volta e meia coisas assim
:

:
e é o que eu te digo
com os braços forrados de verdade
que as pessoas nunca seguem em frente
nunca
por tua causa


0 pessoas acharam bem comentar “sorry i was lost somewhere”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger