eu gosto muito da maneira como comunica mais ainda não percebi


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Tenho umas coisas para te dizer mas de maneira que não percebas : não faças perguntas, a sério : dá-me mais jeito que te cales e que me deixes humilhar-me outra vez : não é nada que te custe, é? : não é, obviamente que não é : então cá vá : ah, e não digas nada, mesmo nada : mas mesmo mesmo nada : porque, convenhamos, na maior parte das vezes não dizes nada de jeito e parecendo que não eu estive a treinar isto : não demora muito, não te preocupes : então cá vai : agora é que é : então cá vai : preciso de ti : pronto, já comecei mal : hmm, vou começar outra vez : desculpa lá : agora é que é : preciso sempre de ti : ui, piorou : não faças essa cara, quando eu disser agora é que vai ser a contar mesmo : agora : é impressionante para mim que te tenha de dizer isto : já, já começou, agora parece-me que vai bem : é impressionante para mim que não me prevejas e que não soubesses já que isto ia acontecer : já devias saber : que raio, já levas alguns anos de espelhos, não já?, e de ouvir a tua voz quando falas : já devias saber que as pessoas que te vêem e olham para trás devem concerteza ser parvas porque deve ser até uma espécie de pecado : não gosto da palavra pecado, mas é objectivamente uma coisa má : olhar para ti e desviar a vida para outros sítios é como hoje se perdem concursos e se atravessam mal ruas : é como hoje se reza ao contrário para chamar os diabos : é como hoje se morre aos bocadinhos : estás a perceber alguma coisa? : ainda bem que não, era essa mesma a ideia : continua a fazer assim pouco esforço : ora, o que é que acontece? : estou a tentar desviar-me de ti : mas à força toda : mas ali completamente dedicado ao etéreo projecto de te ver igual a toda a gente : sabes, sem o sol por cima dos ombros e isso tudo : exacto, como diz o outro : porque a verdade é que estive a fazer umas contas e entre o inferno e o sítio onde estou agora : longe de ti, esse tipo genérico de treta : quer me parecer que, pelo menos a longo prazo : vês?, isto sou a eu a usar de categorias económicas : quer me parecer que me aleijo mais aqui que no inferno : não sei, é só uma coisa que me parece : não sei se são as merdas que choro ou as que vejo de olhos fechados, não sei : sei é que estás basicamente a dar cabo de mim : eu disse para não fazeres perguntas : obviamente que não sei explicar : hmm, já sei, faz assim : vai ali ao espelho cinco minutos : se no fim ainda não tiveres percebido, eu vou irremediavelmente estar aqui : é aliás disto que estamos a falar. RC


0 pessoas acharam bem comentar “eu gosto muito da maneira como comunica mais ainda não percebi”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger