os vinte e quatro dias do natal


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estava a preparar um mega-mail de Natal e dei por mim em frente a uma lista com vinte e quatro endereços de e-mail. Os vinte e quatro dias do Natal.

1, Agora posso escrever como gosto e já me pedem para copiar no autocarro,
2, Com uma raíz de pinheiro nas costas eu fui sempre o totó dentro do saco-cama,
3, Já estou de férias, já não preciso de te aturar,
4, Foste por outra estrada já depois de eu ter dado conta,
5, Gostava de saber mais de ti e de não ter de me esforçar para me lembrar porque é ainda no outro dia falei contigo,
6, Não tenho mais de estar na mesma sala que tu, como quando o Luís Pedro nos mandava ao inferno naquele tom de voz calminho,
7, Para sempre o que nunca chegaste a ser,
8, Piadas inteligentes num bloco mas já conseguiste mais do que eu,
9, Eras melhor que todos nós se não fizesses só o que te dizem,
10, Um coração maior do que o mundo cabe dentro de uma cave,
11, Um irmão de noites como eu nunca soube guardar,
12, Lembrei-me de ti num dia em que não se podia chegar à Torre de carro,
13, E escrevi a tua no fim, porque és tanto.,
14, Já não me lembro porque é que chorei horas por ti,
15, Amo-te acima de tudo e não falas comigo antes de termos uma conversa,
(trs)
16, Pões algodão nos ouvidos e deixas-me falar,
17, Consegues sempre gozar comigo e eu a fazer de conta que não percebo,
18, Não gostas por aí além de mim mas és grande a fingir,
19, A tabuada do vezes mais depressa do que eu e algumas fotos juntos porque somos os dois pequeninos,
20, Lembras-te de me teres dito Se queres ir a Londres é só meteres-te no avião, e entretanto já lá fui sozinho,
21, Ainda não tive tempo para te conhecer depois de termos ido todos para o hospital,
22, Deves levar, ao teu jeito, a vida mais a sério que todos nós,
23, Viste antes do que eu que não valia a pena mudar-me por ilusões mas deste-me a morada de outra que ainda vai funcionando,
24, E sabes?, (trs), Ainda preciso de ti. RC,

E se eu pudesse fazer o meu Totoloto de Natal, chegavam-me os números 7, 9, 10, 11, 13, 15, e o suplementar
(trs)
24.


0 pessoas acharam bem comentar “os vinte e quatro dias do natal”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger