mudavas-te hoje?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



vês, se eu te perguntasse tudo o que tenho para te perguntar ia parecer um muito mau fazedor de perguntas porque ia estar a ligar umas às outras que são completamente iligáveis como
como estás? / como está o tempo por aí? / o teu cabelo hoje está em pé ou não? / onde é que as janelas acabam? / de que flor gostas mais? / de que cor é a tua porta da frente? / o que é que achas que 'i'm going to see james dean' quer dizer? / com que idade é que querias não envelhecer mais? / o que é que querias não querer? / onde é que os teus pés te levam? / de que palavra gostas mais? / o que é que último cantaste? / acordas com sol ou com sombra? / quão comprida é a tua rua? / quão grandes são os teus sapatos? / fechas os olhos quando cantas? / quão má é a tua letra? / qual é o teu número da sorte? / como é que desenhas árvores? / a que jogo é que dominas completamente? / quanto trocado tens na carteira? / preferes mesas ou cadeiras? / quando é que último foste andar a pé? / o que é que querias estar a estudar? / quando é que conheceste o rufus? / gostas do cheiro de tinta? / a que é que tens alergia? / não odeias gente que acha que tem piada? / de uma forma geral confias em mim? / quantos espelhos tens em casa? / em quanto tempo te pões no trabalho? / tens noção de que eu ficava nisto para sempre? / gostas mais de perguntas ou de respostas?
;
por acaso há mais uma : mudavas-te para a europa hoje? RC


0 pessoas acharam bem comentar “mudavas-te hoje?”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger