(regina spektor : samson), [the zeitgeist tapes]" /> (regina spektor : samson) | [the zeitgeist tapes]" />



(regina spektor : samson)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



pronto
é oficial
estou preso na terra de ninguém de escrever historinhas
ok factos
:
recuperei uma coisa que andava a escrever para ver se lhe dava um fim
ainda havia uma série de coisas para aviar antes de chegar ao fim daí que tenho andado a desenvolver a história
ora
de repente
não sei o que lhe fazer
não sei como a acabar
não faço ideia absolutamente nenhuma de como a acabar
e parecendo que não ela já não vai para pequena
...
a propósito do personagem principal
tens noção que estragaste de vez esta canção para mim?
[MP3] Regina Spektor - Samson
olha merda para ti
+
ps estive a ouvir isto outra vez
e chorei-me e sorri-me ao mesmo tempo
e agora?
qual deles? trs


0 pessoas acharam bem comentar “(regina spektor : samson)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger